Associados indicam 100% de satisfação

Reprodução Apil

Esteio – A Associação de Pequenas e Médias Indústrias de Laticínios (Apil) realizou uma pesquisa de satisfação com associados. As questões focadas no suporte, atendimento e fluxo de informações, revelam que a satisfação está entre a maioria dos quesitos apontados no questionário. Quando indagados a respeito da busca de informações junto à Apil, o índice de contentamento é de 100%.

A pesquisa foi feita pela internet, por meio da ferramenta Google Formulários. Com respostas alternativas, os associados foram convidados a opinar no desempenho da Associação. No quesito atendimento, 60% classifica como muito bom e 40% como bom, repetindo o patamar que atinge a total satisfação no serviço. O tempo de espera por um retorno também fica entre bom e muito bom, alcançando 93% de satisfação.

Já com relação à comunicação e a Revista Leite& Queijos, 73,3% dos associados consideram a publicação como boa ou muito boa, destacando a importância dos temas e os anúncios elencados na publicação. Para 47% dos leitores, a decisão de compra se dá após a leitura da revista e a visualização de anúncios impressos na publicação. Do total de entrevistados, 80% afirma que utiliza as informações do News Apil – boletim semanal enviada via e-mail e WhatsApp – no seu cotidiano e destes, 80% considera as informações e notícias boas ou muito boas.

O foco aos pequenos negócios foi uma das sugestões apontadas pelos associados. Deste interesse nasceu o Tour Virtual, que é a visita online, feita pelo presidente Délcio Giacomini e a equipe diretiva Apil. Os encontros, marcados com os laticínios são semelhantes às visitas de cortesia, feitas de forma presencial. Por conta da pandemia, este tipo de programação é mais segura via internet, por isso, chama-se de Tour Virtual.

Associação das Pequenas e
Médias Indústrias de Laticínios
do Rio Grande do Sul

Avenida Celina Chaves Kroeff, s/n
Parque de Exposições, Quadra 19
93270-530 – Esteio/RS
secretaria@apilrs.com.br