Utilizamos cookies de serviços de terceiros para atividades de marketing e para lhe oferecer uma melhor experiência. Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade".


Preferências de Privacidade

Diretoria APIL presente na apresentação do relatório Socioeconômico da cadeia do Leite no RS durante a EXPOINTER 2025

Ajuste o tamanho das letras
O presidente da APIL, Humberto Döering Brustolin, o vice-presidente Daniel Cichelero e o diretor de Relações Institucionais Wlademir Pedro Dall’Bosco estiveram presentes nesta quarta-feira, 03 de setembro de 2025, na Apresentação do Relatório Socioeconômico da Cadeia do Leite no Rio Grande do Sul, realizado pela EMATER durante a Expointer 2025.

O encontro reforça a importância da representatividade do setor e da união de esforços para o fortalecimento da cadeia leiteira no Estado.