Utilizamos cookies de serviços de terceiros para atividades de marketing e para lhe oferecer uma melhor experiência. Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade".


Preferências de Privacidade

Com muita alegria a APIL destaca os novos títulos conquistados por seus associados

Ajuste o tamanho das letras
Com muita alegria a APIL destaca os novos títulos conquistados por seus associados.

Desta vez, as premiações foram do 11º Concurso de Produtos da Agricultura Familiar, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Emater/RS-Ascar, que contou com a participação de agroindústrias familiares que expõem e comercializam na Expointer.

De acordo com organizadores, a ação tem por objetivo valorizar os produtos da agroindústria familiar e incentivar que tenham melhorias contínuas. A competição avalia os aspectos visuais, sabor e aroma dos produtos, em suas categorias.

Parabenizamos os associados APIL pelas conquistas:
Categoria Queijo Colonial:
 1° Lugar: Granja Cichelero, de Carlos Barbosa
 2° Lugar: Laticínios Pipo, de Nova Roma do Sul

Categoria Doce de Leite:
 1° Lugar: Estrelat, de Estrela
 3° Lugar: Dah Rê, de Salvador das Missões

A APIL se sente orgulhosa de ter em seu quadro social empresas tão diversificadas e obstinadas pelo sucesso!