Utilizamos cookies de serviços de terceiros para atividades de marketing e para lhe oferecer uma melhor experiência. Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade".


Preferências de Privacidade

Após a assinatura do convênio entre a APIL e a Escola Superior Integral de Leite (FUNESIL), da Argentina, a comitiva brasileira visitou a instituição de ensino

Ajuste o tamanho das letras
Após a assinatura do convênio entre a APIL e a Escola Superior Integral de Leite (FUNESIL), da Argentina, a comitiva brasileira visitou na terça-feira, 24 de outubro de 2023, a instituição de ensino.

A FUNESIL é reconhecida em todo território argentino, pois oferta ensino em nível superior, conta com laboratórios completos, capacitações, ensino integral, bolsas de estudo, entre outros.

Agradecemos a receptividade do presidente da Fundação ESIL (FUNESIL), Alfredo Gadara.