Utilizamos cookies de serviços de terceiros para atividades de marketing e para lhe oferecer uma melhor experiência. Leia sobre como usamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade".


Preferências de Privacidade

A APIL, representada por seu assessor executivo, Osmar Redin, participou do seminário Políticas Públicas de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Ajuste o tamanho das letras
A APIL, representada por seu assessor executivo, Osmar Redin, participou nesta quinta-feira, 09 de novembro de 2023, do seminário Políticas Públicas de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O evento aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa em Porto Alegre, com transmissão ao vivo pala TV Assembleia, contando com a presença na mesa de debates, do Ministro do Empreendedorismo da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, o Deputado Federal e Presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados, Heitor Schuch, e o Deputado Estadual e Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul, Elton Weber.