Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul moderniza e torna mais dinâmico o atendimento
A Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul (Apil/RS) está de casa nova. No dia 5 de junho, após a reunião mensal, que aconteceu no novo espaço, os associados juntamente com os convidados, brindarm e saborearam um coquetel, onde teve além dos tradicionais salgadinhos e doces, o queijo, doce de leite, o iogurte, a bebida láctea e o requeijão, que são as estrelas.
“A ampliação do espaço é o reflexo de nosso crescimento”, diz Dall’Bosco. Em meio ao cumprimento das metas do planejamento estratégico, que deve projetar as ações para os próximos dois anos da entidade, Dall’Bosco frisa que a nova sede servirá para atender melhor o associado. “Temos aqui um espaço para as reuniões mensais da Apil e isso é muito importante”, salienta Dall’Bosco.
O escritório recém-inaugurado funciona no mesmo prédio Klift Tower, na Avenida Mauá, 2011, no Centro de Porto Alegre, nas salas 1403 e 1404. Participaram do evento cerca de 30 associados além do João Milton Cunha, Danilo Cavalcanti Gomes e o Secretário Adjunto da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), Aureo Mesquita; o presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), Vergílio Frederico Perius; presidente do Instituto Gaúcho do Leite (IGL), Gilberto Antonio Piccinini; José Severo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Ivandré Antônio Merlin Junior; subsecretário do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, Adeli Sell; Jones Ricardo Selbach, da Equipe Rural, Rogério Selbach e Ari José Mayer; da Aztec Online Solutions Eduardo Pittol; da Ektos Silvio Borba e Caciano Forti da Revista Leite.