Com 11 anos desde sua criação A APIL representa hoje: 40 pequenas e médias empresas de laticínios associadas e realiza o beneficiamento diário de mais 500 mil litros de leite, entregues por 8.400 fornecedores. Segundo dados existentes de nossa entidade, que precisamos atualizar.
O RS tem a maior carga tributária sobre os lácteos do Brasil. Também enfrentam dificuldades como a concorrência desleal com as grandes empresas em relação a vários aspectos, como taxas de inspeção sanitária e a inexistência de linhas de créditos específicos para o setor, o qual estamos buscando, para isto é fundamental que continuar unidos nesta luta. E poder contar com uma radiografia mais atual, das nossas potencialidades.
Portanto amigo Sócio conforme definição e decisão em última assembléia realizada dia 24 de novembro solicitamos a TODOS os laticínios com mais de dois anos de associação que refassam seu cadastro em nosso site, atualizando seus dados de produção mão de obra etc.
É bem simples basta entrar em nosso site: wwwapilrs.com.br ir até opção associe-se, como sócio de laticínios refazer atualizando seu novo cadastro via internet. Pedimos a compreensão de todos os laticínios.
APIL –RS.