Encontro de Final de Ano 2018

O Encontro de Final de Ano da Apil/RS ocorreu de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2018, em Canela/RS. Realizado no Hotel Fazenda Pampas, o evento reuniu os laticínios associados e suas famílias, parceiros e entidades convidadas. Os laticínios que marcaram presença na festa foram: Bio, Cenci, Coop. General Neto, Doceoli, Friolack, Frizzo, Kiformaggio, Mandaká, Nova Alemanha, Pomerano, Sarandi, Seberi, Sgorla e Stefanello. Os parceiros que marcaram presença na festa foram: Águia Inox, Builder, BVB Associados, Delgo, Ektos, Fermentech, Galvanotek, Globalfood, LC Bolonha, Orvelup, Piaia, Reinigend e Rota Inox.

Com um coquetel de boas vindas na sexta à noite, os associados puderam confraternizar ao som de música, tábuas de queijos e churrasco preparado pelos churrasqueiros Rodrigo e Fábio. No sábado pela manhã, aconteceu uma assembleia geral ordinária. Em fala de abertura, o presidente da Apil/RS, Wlademir Dall’Bosco agradeceu a presença de todos. A sessão contou com a presença de Osmar Redin, representante da Secretaria do Desenvolvimento Rural.

No almoço de sábado, a associação contou com a presença do secretário da Agricultura, Odacir Klein; o presidente da Emater, Iberê de Mesquita Orsi; o coordenador da Câmara Setorial do Leite, Rodrigo Rizzo; e o deputado estadual Ernani Polo. À noite ocorreu o tradicional jantar baile de encerramento, que contou com um saboroso jantar e em seguida a banda Bam Bam e Cia animou todos. Além da entrega de mimos para as crianças, os representantes dos laticínios receberam brindes dos sócios parceiros.